Jogando Age of Mythology – The Titans Expansion Online com GameRanger

Mas para jogar online usando esse programa você precisa ter uma crack propria e você pode baixar ela aqui nesse post!

Download GameRanger

Tutorial de como jogar com GameRanger:

1º- Baixe o GameRanger, o programa é muito leve, Clique no link a cima para fazer o download, com ele você joga mais de 500 jogos, dentre eles está o Age Of Mytology e o Age of Mythology – Titans.
2º-Crie uma conta no próprio instalador.
3º- Baixe o Age of Mythology Titans, que se encontra nesse site.
4º- Após Baixar, Use o seu Emulador de .iso de sua preferencia, Recomendo Virtual Clone Driver Download Aqui, Após instalar clique em ‘AOMX By Vanch.iso’.
6º- Instale, Serial: GDGP7-QD8DV-YB26D-C8VXH-2FD3T.
7º- Não inicie o Download, Abaixe o Patch de Atualização v1.03 clicando aqui (4Shared).
8º- Descompacte em qualquer lugar de sua preferencia (Recomendo Desktop).
9º- Inicie, Clique em ‘Ok’ e espere intalar automaticamente!
10º- Agora abaixe o crack aomx.exe clicanco aqui (4Shared).
11º- Descompacte na paste onde você instalou seu AOM (Age of Mythology) (Normalmente é instalado nessa pasta: C:\Arquivos de programas\Microsoft Games\Age of Mythology)
12º- Clique em Substituir.
13º- Agora você precisa se conectar no GameRanger, para isso se você tiver o HAMACHI instalado faça o seguinte: Vá em Iniciar > Painel de Controle > Conexões de rede > Botão direito em Hamachi e Dasativar. Porque o GameRanger entra em conflito com o Hamachi. Se ainda estiver dando conflito desinstale-o do computador.

14º- Depois de ter feito isso entre no Gameranger e procure por salas de AOMTT abertas, se estiver tudo cheias ou com senha clique em HOST no canto direito do GameRanger, selecione o n°de jogares na sala, espere alguem entrar e pronto, clique em START no canto direito da sala que você criou e comece o jogo. *NOTA: Antes de clicar em start recomendo que feche-os downloads,videos,programas pesados ou que usem muita internet.15º- Bem após isso seu aom será aberto automaticamente, não se assuste xD não clique em nada e espere, que você será redirecionado automaticamnente para a sala de jogo onde escolhe deus equipes e tudo +…

16º – Sequele e destrua os noobs xD
Testado e Aprovado. Recomendo!
Posted on 18 de Fevereiro de 2012, in Sem categoria. Bookmark the permalink. 53 comentários.

  1. posso jogar pelo gameranger com a tradução?

  2. Quando eu entro numa sala do gameranger e iniciam o jogo aki o Age não abre, aparece uma msg de erro. oque será isso ??

  3. Eu creio que estou com um problema na instalação do patch, pq dá tudo certinho, mas quando vou jogar, antes de entrar na sala aparece um aviso dizendo que a minha versão não é compatível com a do criador da sala, e eu não consigo entrar, eu acho q o patch não tá instalando direito, pq eu já tentei várias vezes e é sempre a mesma coisa, será isso? Você poderia me ajudar? Desde já, agradeço.

  4. no meu aparece um erro de incompatibilidade por favor mi respondam

  5. ai o jogo não abre quando vou pelo gameranger

  6. Olá, ao tentar jogar online pelo game range – eu segui umas dicas – baixei um pach 1,10 aomvicio . e 1 icone de aom classico – coloquei tudo dentro do meu aomTT e instalei – dai só depois percebi que não era pra AOMTT – agora meu AOMTT abre – mas, ao iniciar uma partida, desaparece todas as opçoes de construçoes dos aldeos e nem as opções de treinar unidades — dai o jogo fecha e da 1 erro.
    pode ajudar ? desde já obrigado –
    kaka_ct@hotmail.com

  7. OPA BAIXEI O DAQUI SEGUI OS PASSOS DEU TUDO CERTO…. SÓ NÃO ENTRO NÃO CONSIGO ENTRAR NA ESO SE QUISER.

  8. opa aqui na minha casa, da um erro de cor fala que o windows 7 nao tem compatibilidade de cor alguma coisa assim, como eu resolvo isso

    • Entre no jogo no modo de segurança, basta você ir em Iniciar, Todos os Programas, Microsoft Games, Age of Mythology (Escolha a Expansão), E vai estar la um icon escrito, Modo de Segurança, Execute ele e depois vá em opções ou option e edite as configurações da resolução e poderá ser compativel com seu monitor, o mais usado é o 1024×768

  9. Zock, qdo eu crio uma sala e dou start ow senaum entro em uma para jogar, qdo vai iniciar o jogo ele não abre o jogo e da um erro “O Age Of Mythology parou de funcionar” e não consigo entrar no jogo pelo game ranger devido à esse erro, agora no jogo normal sem o game ranger ele abre normal. O que será????

  10. eu coloca p/ iniciar o jogo, e fala que precisa do cd do age, oque eu faço ?

  11. Olá, eu já tenho tudo instalado mas diz que minha versão não é compatível a do anfitrião. Se possível, adicione no meu MSN!

  12. aki quero joga com amigo meu mais entra no jogo e a sala nao aparece quando eu crio ou ele cria
    mais com otras pessoas pega normal sabe oque e ?

  13. amigo, eu uso o cd original, fiz oq vc mandou tudo aqui menos o tal do emulador e quando eu vou entrar em um game diz que eu to sem cd… como assim? n precisa de cd eu baixei o o crack!

  14. O jogo tá todo instalado, fiz atualização, coloquei o crack na pasta, já testei o jogo no modo campanha, tudo beleza.. mas quando eu tento jogar pelo Gameranger, aparece um erro dizendo que a versão que eu tenho é diferente da versão do host, e aí?

  15. Eu e meu amigo tentamos jogar mas ele não consegue conectar ao jogo ajuda ae pf

  16. Ai mano meu firewall ta quebrando minha perna… sabe como me ajudar?? se for possível??

  17. Parabéns pelo blog, é excelente!

  18. Cara, foi tudo bem explicado ai, eu já fiz tudo certinho, mas não sei o que fazer mais. Eu tenho o meu notebook, e instalei no do meu colega. Instalei TUDO as mesmas coisas, inclusive por ultimo com esse patch e com esse crack. Crio a sala no GameRanger pra jogar com ele, e ai quando vai iniciar que tá entrando na sala, da problema dizendo que as versões não são correspondentes. ME AJUDA AI CARA! Obrigado desde já.

  19. Brother, eu to tentando jogar com um amigo pelo gameranger, mas quando um cria a sala e entra no jogo, no outro fica “Waiting for host…” e não sai mais disso =S Sabe o que pode ser? Já tentamos jogar por hamachi, mas nada ta dando certo ._. Espero que possa ajudar! Haha

    • Painel de controle, Rede e Internet, Central de Rede e Compartilhamento, Alterar as configurações do adaptador, [Botão direito em cima da Rede Hamachi] , desativar.

      Se quiser usar o hamachi basta clicar 2x em cima da rede que desativou!

      Espero ter ajudado!

  20. Eu já tentei fazer isso tudo,a minha versão já e a 1.03,porem continua aparecendo o mesmo erro,se souber oque pode ser por favor entre em contato comigo.Em geral entro mais pelo Facebook que pelo MSN . Agradeço desde já.

  21. cader o link do jogo para poder baixar ??

  22. Gostaria de perguntar se há a possibilidade de tirar as faixas pretas, ou seja modificar a resolução do jogo, sempre quando jogo no Gameranger a tela fica assim
    Ja fui em propriedades em configurei a resolução por lá mas não funciona quando entro em uma partida no gameranger só quando abro ele normalmente mesmo.

  23. Eu tenho o windows 10, baixei o Aom e coloquei o crack e fiquei jogando por um período, quando quis jogar online baixei o patch e a atualização e quando faço tudo direitinho ele não inicia….carrega e não inicia

  24. Guilherme Henrique Selinger

    Estou tendo problemas na hora de entrar no jogo,aparece um erro assim “error al inicializar”,e sai do jogo

  25. o link para o crack não é mais valido no 4shared.
    tem outro??

Deixe uma Resposta

